sábado, 15 de dezembro de 2012

O FIM DO MUNDO

21 de dezembro de 2012 é apenas uma data no calendário maia, significando o fim e ao mesmo tempo o início de uma nova era, que já pré-calculadas através de seus matemáticos e oráculos, que previa a extinção de uma era de menor pensamentos e ações para o surgimento de uma nova era de grandes mudanças planetárias, mudanças nos pensamentos e ações da humanidade, a ser maior, mais objetivas e mais mentalmente e espiritualmente criativo. ISSO MESMO!


Não vai ser o fim do mundo, desde o ponto astronômico e astrológico de vista, mas sim o início de uma nova humanidade, que deve ser menos agressiva e beligerante, se não é o raciocínio por parte de todos os governantes dos vários países terrestres.

A civilização maia não prever o seu desaparecimento centenas de anos antes dessa data, portanto, nem o fim do seu mundo. Os Maias, portanto, não poderia prever o fim de uma civilização que viria milhares de anos depois deles.

Portanto, você pode ficar à vontade e não se deixe influenciar por astuto e exploradores da boa fé do público cujos lucros são da miséria e da indução de medo de trazer mais e mais dos seus rendimentos negativos!

Abraços,

DYezzi