quarta-feira, 29 de junho de 2011

TATÁ É UM SIMBOLO PARA NOSSA GERAÇÃO

Não chegamos a conhecer pessoalmente mãe Auta; então para as netas de Luís Cordeiro a casa onde tudo começou sempre foi "A casa de Tatá."Passar por lá era garantia de algumas satisfações:* Beijinhos úmidos nas bochechas;* Boa comida: Pois ela é cozinheira de mão cheia, seu doce de leite é famosíssimo;* Muitas gargalhadas, com seu jeitinho provocador Tatá acabava participando de todas as brincadeiras que inventávamos;* Bom papo. Vovó Irene comentava: "Natália tem boas ouças"! Era uma forma de explicar sua excelente memória e a facilidade nas respostas;* Aconchego: Esta tia sempre nos recebeu de braços abertos.
* Sempre bem humorada quando eu brinco com ela: E aí Tatá quer dar um passeio? Ir ao Baile? E não por menos a mesma responde: Acho que vou, pois eu estou querendo arrumar um moço para dar uns beijos!
As decisões e rumos que tomamos ao longo da vida, acabam nos afastando de pessoas tão sublimes.Parabéns Tatá por uma data tão bonita! Que possamos seguir seu exemplo: "Uma jovem em todo tempo".




Adriane Leite/Neta de tio Luís